sábado, 20 de dezembro de 2008

ELA NÃO ME QUIS!



Texto

Desde pequeno eu já a amava.
Ela sempre foi tudo pra mim.
Sempre tudo que fiz, fiz pensando Nela.
Um dia fiz uma escolha, ficar com ela.
É pelo jeito ela não quer saber de mim.
Sinto-me só, abandonado, sem ELA.

Sabe o que é mais interessante?

Eu ainda a amo!


Um músico desempregado...


Escrevi esse desabafo há uns dois anos atrás, logo quando desisti da vida musical. Resolvi por ai pra vocês músicos refletirem... (rsrs)

By Alexsandro Monteiro

2 comentários:

FILIPE MUSICAL disse...

TENHO CERTEZA QUE : A MÚSICA NA SUA VIDA NÃO É NEM FOI UM PASSATEMPO ISSO SÃO FAZES ,FAZES QUE AS VEZES DEIXA A GENTE LOUCO NO SEU CASO QUIZ LARGAR A MÚSICA .PROBLEMA É SEU MAS SE EU FOSSE TÃO BOM QUANTO VC É, SERIA A ULTIMA COISA QUE DEIXARIA MAS O PROBLEMA É SEU ...NO MEU CASO QUIZ ME MATAR POR ALGUM MOTIVO PAREI E PENSEI SERÁ QUE É ISSO MESMO SE EU ME DEIXASSE SER LEVADO COMO VC ESTÁ SENDO AONDE EU ESTARIA NESSA HORA ,PODE RESPONDER...MAS O QUE EU QUERO COM ISSO PARA ALCANÇARMOS UM NÍVEL NA VIDA EM QUALQUER SENTIDO TEMOS QUE PASSAR PELA ESPERA UM BOLO VAI PRO FORNO E NÃO FICA PRONTO EM QUESTÃO DE MILÉSIMOS NÃO É ...NEM UMA ÁGUA FERVE EM QUESTÃO DE SEGUNDOS ...VC TEM UM NÍVEL TÁ ALTO NA MÚSICA QUE QUERO QUE VC PARE E PENSE DEPOIS AGE ... SE É ISSO MESMO ...TENHO CERTEZA QUE VC NÃO APRENDEU DE UMA HORA PRA OUTRA E TBM NÃO VAI SER DE UMA HORA PRA OUTRA QUE VC VAI DEIXAR ASSIM POIS SE VC NÃO QUIZER OU QUIZER EU VOU ORAR POR VC PRA QUE DEUS POSSA ENTRAR NO SEU CORAÇÃO E FAZER TUDO DE NOVO ...E TIRAR ESSA VONTADE DOIDA PORQUE ISSO É DOIDERA...DE LARGAR ESSE DOM MARAVILHOSO QUE VC TEM ...QUERO DIZER EM MINHAS PALVRAS FINAIS QUE SOU SEU FÃ NUMERO 1 E QUERO TOCAR MAS E MAS VEZES COM VC ....E REFLITA E LEMBRE-SE NÃO É SÓ EU QUE SINTO SUA FALTA NA MÚSICA ....FIKE COM DEUS E ATÉ

Alexsandro Monteiro disse...

Cara antes de tudo obrigado. Fico honrado de ter gente boa como você que curtia meu som. Obrigado de verdade.

Agora deixa eu tentar te explicar uma coisa. A música como dom, talento ou coisas do tipo realmente é uma dádiva. Uns nasceram pra serem, outros nunca serão, porém isso não muda nada quando se trata de música profissional. É preciso sacar que é um trabalho como outro qualquer. Uns estão qualificados e outros não. Uns chegarão longe e outros nem tanto. O mercado nunca foi escancarado e talvez nunca seja. Não é mais uma questão de talento e sim oportunidade. Tem muito cara bom morando de baixo da ponte e muito cara ruim ganhando uma grana.

Eu desisti da música profissional porque não dava mais. Trabalhei dois anos em São Paulo só com música. Vivi um sonho de ser sustado só de música, sonho esse que me fez ser sustentado por todos, menos a música. (rsrs)

Eu desisti de tentar ganhar dinheiro com essa profissão. Não me vejo diferente de um monte de gente que, por exemplo, tentou ganhar a vida com informática e hoje trabalha de Soldador. Na informática não ganhou nada, já como soldador sustenta sua família e vive feliz. Eu mesmo já tentei vier de designer gráfico e não tive sorte, hoje trabalho com desenho técnico. E to muito feliz com a profissão.

A música não é nada mística, por mais “magia” que a envolva. Ela toca a alma como toda arte bem expressada. Mas infelizmente ela também não é diferente das outras irmãs de arte. Ela é traiçoeira e se você não abrir a mente ela pode te dominar e quando você parar e olhar pra traz vai ver quanta coisa você deixou de fazer, quando não perdeu muito e não terá mais outra chance.

Eu e você que vivemos nesse meio sabemos o mal que ela causa em tanta gente dominando suas mentes e não deixando espaço pra o simples bom censo. Caras que deixam de ser alguém na vida pra viver a “mítica magia” do ser músico. São bons, nunca disse ao contrário, mas não alcançam nada na vida a não ser míseros aplausos e muito nome de vagabundo. (rsrs).

Assim, não é essa vida que eu tenho pra mim. Se você ou qualquer outro cara quiser tentar a sorte que vá em frente. Eu parei por aqui, mas cada um sabe o que quer da vida.

AGORA SOBRE O LEVITA

Esse assunto ainda pretendo tratar aqui nesse blog. Por hora só te adianto uma coisa. Ser levita não tem nada a ver com isso que ser “comercializa” nas igrejas. Ser levita não tem nada a ver com tocar na igreja. Pra começar nem esse termo deveria ser usado, uma vez que não tem anda a ver com a atual realidade cristã.

Assim que eu tiver tempo expressarei meu parecer sobre o assunto com pouco mais de profundidade. Até lá só posso te adiantar que ser levita é tão bíblico quanto dar dízimo. Se você não entender o que eu quero dizer só ler a bíblia e você vai entender. Se você achar dízimo na bíblia (pro contexto de hoje), você vai achar levita também. Se achar não se esqueça de me mostrar porque todo mundo fala, mas eu nunca vi. (rsrs)

Ah, e se você não achar também, não se preocupe, tem um monte de coisa que você ouviu a vida toda e não ta lá, mas eles fizeram você acreditar que estava.

Logo estarei escrevendo sobre Ministério Levítico e sobre Dízimos e Ofertas e um monte de coisas desse tipo. Assim que eu tiver tempo. (rsrs)

Uma abraço, fica em paz!



Alexsandro Monteiro